About Me

My photo
Ambassador of Christ, Committed to the Local Church, Husband, Father, Disciple Maker, Chaplain, Airman.
Views do not represent the USAF

Thursday, February 23, 2017

Portuguese Gospel Tract

We have recently moved, the hardest part was leaving our wonderful church and the work they were doing in Brazil. We went through much translation effort and design to make sure the following tract was biblical and accurate. Now that our new church is going to Haiti instead of Brazil, we want to make sure that this Portuguese tract is preserved and made available to others doing work in Portuguese speaking nations.

This tract is based on the American English "Pop Quiz" tract. Either tract is free to use in its entirety without permission. Any edits must be approved prior to printing/distribution.

Front

Pop Quiz

Verdadeiro ou Falso
1. Eu mantenho Deus em primeiro lugar no meu coração.

Verdadeiro ou Falso
2. Eu não tenho adorado (venerado) Dinheiro, Natureza, ou Imagens.

Verdadeiro ou Falso
3. Eu nunca usei o nome do Senhor em vão.

Verdadeiro ou Falso
4. Eu sempre honrei o domingo - dia para descansar.

Verdadeiro ou Falso
5. Eu sempre escutei meus pais, sem falhar.

Verdadeiro ou Falso
6. Eu nunca senti ódio em meu coração.

Verdadeiro ou Falso
7. Eu tive apenas pensamentos puros sobre pessoas bonitas.

Verdadeiro ou Falso
8. Eu nunca roubei nada.

Verdadeiro ou Falso
9. Eu sou verdadeiro em toda declaração que eu faço.

Verdadeiro ou Falso
10. Eu nunca desejei as coisas dos outros.

Back

Instruções

(Por favor, leia o outro lado primeiro)

Conte cada afirmação “verdadeira”.
Cada “verdadeira” recebe 1 ponto.

Converta sua pontuação em porcentagem dividindo por dez.
100% = Passou            90% ou Menos = Falhou

Se você não conseguiu, não vai impedi-lo de se formar para a série seguinte, ou de ganhar seu certificcado; este é o exame de admissão para o céu, uma nota negativa é a sua condenação ao inferno.  Estas perguntas são baseadas nos 10 Mandamentos, o fundamento do julgamento da justiça de Deus.

Seu destino está escrito na Bíblia quando diz; “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus?  Não se deixe enganar ; nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem homens que praticam a homossexualidade, nem os ladrões, nem os avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.”

Pergunta Crédito Extra

Verdadeiro ou Falso
Deus enviou o Seu único Filho para morrer na cruz por meus pecados, para que eu possa ser perdoado. O que é exigido de mim para receber esse perdão é se arrepender de ( por sua vez, a partir de ) meus pecados e confiam em Jesus Cristo para foi os meus pecados e entregar-me ao Céu.

Resposta: Verdadeiro

Se você se Arrepender de seus pecados e Confiar em Jesus Cristo ressuscitado, o verso seguinte será verdade para você : “Mas vocês foram lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus .”

No comments: